O àṣẹ da quartinha


 
O fundamento da quartinha 


A água é fonte sagrada de energia, os mais antigos armazenavam a água em quartinhas de barro, pois era um utensílio mais barato do que as louças, e ainda hoje são usados nos assentamentos e para despachar os flúdios negativos que os médiuns carregam antes de entrar no seu Ilé, esse ato de limpeza torna-se possível devido as propriedades que a água possui, sendo esta um solvente universal capaz de dissolver grande quantidade de substâncias, além de ser um regulador térmico, sendo assim, torna-se indispensável para a realização de limpeza energética, pois é capaz de absorver ou descarregar energias positivas e negativas das pessoas e ambientes, além de possuir uma importante e grande função de agente condutor de força eletromagnética. 



A água fresca que acalma e esfria a Terra
A água que despacha 
Também vibra, desfaz, limpa e equilibra. 

Comentários

  1. De todas as respostas que ainda vivo buscando aos meus 48 anos de idade, a que tenho mais convicção é de que vim a este mundo pra ser mãe, e mãe de filha única. Nunca me vi em uma casa cheia de filhos. Mas a única que tenho , é a mais certeza de que o Criador do Universo ouviu as minhas preces e me tornou uma mulher realizada.

    Vc é a uma das minhas respostas.
    Amo infinitamente!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas